Está aqui
República Dominicana com total normalidade nas operações

República Dominicana com total normalidade nas operações

 

O Ministério do Turismo da República Dominicana informa que os destinos turísticos do país se encontram a funcionar dentro da normalidade e que não foram afectados com a passagem do furacão Irma.

As estradas, portos e aeroportos estão a funcionar sem interrupções, tal como os serviços públicos, como água e eletricidade, nas zonas hoteleiras.

Até ao momento, pode anunciar-se que:

  • As instalações hoteleiras em todos os destinos, como Punta Cana/Bávaro, Samaná, Sosúa, Cabarete, Puerto Plata, La Romana-Bayahibe, Juan Dolio, Santo Domingo e outros estão a funcionar dentro da normalidade.
  • Todos os aeroportos do país se encontram operacionais, bem como as rotas de voo que estão a decorrer com normalidade, recebendo voos de toda a América e das principais cidades europeias.
  • Os portos de cruzeiros não sofreram danos e estão a restabelecer a normalidade.
  • As vias de comunicação como ruas e estradas estão livres para o trânsito de veículos.
  • Todas as atrações turísticas e excursões estão a funcionar normalmente.

Recorde-se que no primeiro semestre de 2017 a República Dominicana recebeu 3.536.226 turistas estrangeiros, dos quais 10.701 de nacionalidade portuguesa. Comparativamente a 2016, estes números representaram um acréscimo de 6,76% em termos globais e de 10,71% para a nacionalidade portuguesa.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial