COMPARTILHE

O Conselho de Administração do Grupo Newtour acaba de nomear a nova Administração da Gecontur, proprietária da marca Bestravel, detida a 100% pelo grupo. A nova liderança da empresa conta com dois novos administradores, Eduardo Machado e Carlos Baptista, sendo que o último é o elemento com responsabilidades executivas na gestão da empresa.
Para Tiago Raiano, administrador do Grupo Newtour, depois de traçar uma breve síntese do que á Gecontur referindo-a como uma empresa sólida, que cumpre os seus objectivos aglutinadores e de serviço de uma rede cujo nível de exigência e de serviço terá de ser sempre maior, no sentido de colectivamente podermos evoluir e tornar-nos ainda mais fortes, com uma oferta mais diversificada, claramente vocacionada para um mercado exigente e competitivo, destacou a plena confiança do Grupo Newtour não só na equipa da Gecontur como também no seu director geral e nos recém-nomeados administradores, desejando-lhe as maiores felicidades e votos de sucesso.
Carlos Baptista é formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa com Master of Science (MSc) em Finanças pela mesma instituição. Nos últimos cinco anos, tem exercido diversos cargos directivos no grupo Newtour, com principal destaque para a função de assessor da Administração, liderando, com sucesso, diversos projectos de desenvolvimento e reestruturação de negócio.
Para dar continuidade aos objectivos e estratégia implementada ao longo dos últimos anos, bem como a gestão operacional da rede, a Bestravel contará com a liderança do actual director geral, Luís Henriques, em funções desde setembro de 2017.