Está aqui
Publituris Portugal Trade Awards distinguem os melhores

Publituris Portugal Trade Awards distinguem os melhores

A entrega dos Prémios Publituris Portugal Trade Awards, realizou-se ontem, no arranque da BTL, uma cerimónia que contou com a presença do Ministro da Economia, Dr. Manuel Caldeira Cabral e com apresentação do actor Paulo Pires.
Manuel Caldeira Cabral fez as honras da casa realçando a importância que o turismo tem para a economia nacional e referindo que todo o setor do turismo merece um prémio pelo crescimento e números records que se verificou em 2016 e que está a continuar em 2017.
O evento é organizado pelo Jornal Publituris, com o objectivo de distinguir os melhores do ano do Turismo em Portugal.
Este ano, entre as várias distinções salientamos, por exemplo, Lisboa como Melhor Autarquia; MSC Cruzeiros Portugal como Melhor Empresa / Representante Cruzeiros; Soltropico.pt como Melhor Site Operador Turístico; Pedras Salgadas Spa & Nature Park como Melhor Green Hotel; L´AND Vineyards como Melhor Wine Hotel; Conrad Algarve como Melhor Luxury Hotel; TEIMA – Alentejo SW como Melhor Alojamento em Espaço Rural; entre outros.
Um dos momentos altos foi a entrega do Prémio Personalidade do Ano, o único da exclusiva responsabilidade do Jornal Publituris, a David Neeleman, administrador da TAP SGPS pelo contributo que tem na empresa.
O resultado que dita os vencedores dos Prémios Publituris Portugal Trade Awards resultou de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%).

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial