COMPARTILHE

O vice-presidente do Governo Regional afirmou que se registou um aumento de 22% nas vendas dos produtos Marca Açores em 2017, sendo o mérito das empresas.

Sérgio Ávila anunciou que o executivo regional dos Açores decidiu promover uma nova temporada da série Mundo Marca Açores, adiantando que serão emitidos mais 40 episódios que vão dar a conhecer os produtos e serviços de 40 empresas aderentes.

A série será disponibilizada através de estações de televisão nos Estados Unidos, Canadá e, através do canal SIC Internacional, para 14 países da Europa, abrangendo mais de 10 milhões de espectadores, para além da divulgação em plataformas digitais.

O governante revelou ainda que na última semana, foram aprovados mais 40 milhões de euros de investimentos privados em sete das nove ilhas dos Açores, sendo que 85% deste investimento corresponde a fomento da base económica de exportação, em que se incorporam os sectores agroalimentares, do turismo e as áreas que permitem a produção de bens e serviços transacionáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here