COMPARTILHE

Embarcaram já, em Barcelona, no MSC Magnifica, os últimos passageiros para o primeiro World Cruise da MSC.

Os viajantes da MSC Cruzeiros, nesta viagem terão a possibilidade de visitar 49 destinos diferentes. Do Mediterrâneo às Caraíbas, pelo canal do Panamá e ao longo do Oceano Pacífico, do Oceano Índico, pelo Golfo e de regresso à Europa.

Para registar esta incrível viagem e para inspirar as pessoas a considerarem embarcar numa experiência excepcional, a MSC Cruzeiros destacou uma equipa de criadores de conteúdos para participarem no estreia do MSC Magnifica como viagem à volta do mundo. O navio fará um itinerário de 119 dias passando por 6 continentes, viajando 32.260 milhas náuticas (cerca de 60.000 km) e atravessando 24 fusos horários.

Os nove influencers, provenientes das mais diferentes partes do mundo, vão viajar em segmentos diferentes do cruzeiro de modo a registar as suas experiências para que os fãs possam acompanham esta incrível viagem de descoberta. Vão relatar histórias inspiradas no conceito ‘feito por humanos’, conhecendo e interagindo com as pessoas nativas de 32 países diferentes onde o navio vai fazer escala, de modo a criar a celebração de uma cultura global. Vão também colocar-se na posição dos incríveis membros do staff a bordo do navio e partilhar esta experiência única a partir do seu próprio ponto de vista.

Passando uma vista de olhos pela inspiradora lista de destinos, facilmente se entende o facto deste itinerário ter ficado esgotado num espaço tão curto de tempo. Os vários destinos onde o navio faz escala são uma excelente oportunidade para os viajantes descobrirem o mundo, mas da maneira mais personalizada que pretenderem. Com destinos como os paraísos tropicais da Costa Rica, Honolulu e Bora Bora, ou locais culturais como Barcelona ou Roma, e desertos fascinantes com as magníficas paisagens dos Emirados Árabes, Omã ou o Egipto, existe verdadeiramente algo para apaixonar qualquer tipo de viajante. Os hóspedes terão a possibilidade de aproveitar ao máximo o seu tempo em terra com uma média de 13 horas em porto e uma escolha de entre uma variedade de mais de 250 excursões.

MSC Magnifica levará também os hóspedes numa viagem pelos sabores do mundo, graças ao elenco de premiados chefs internacionais, que trarão o seu savoir faire à experiência gastronómica a bordo, criando pratos típicos do local onde o navio se encontra a navegar. Isso inclui os actuais e antigos chefs premiados com três, duas e uma estrelas Michelin, os chefs do ano, os premiados autores de livros de culinária, bem como destinatários de outros reconhecimentos culinários internacionais.

Entre cada uma destas maravilhas gastronómicas, os Chefs da MSC Cruzeiros irão deliciar os viajantes com 237 menus diferentes servidos nos restaurantes principais, incluindo pratos temáticos referentes ao itinerário do navio e que também estarão disponíveis no Buffet Sahara.

MSC Magnifica irá permitir aos hóspedes viajar confortavelmente e em grande estilo, disponibilizando um design elegante e uma ambiente descontraído, com tudo o que distingue os navios da MSC Cruzeiros, incluindo o serviço de alta qualidade, uma escolha variada de opções gastronómicas, que incluem quatro restaurantes e 11 bares, camarotes modernos e confortáveis, bem como uma vasta escolha de entretenimento e actividades de lazer. Não existem momentos monótonos com a vasta oferta de escolha de entretenimento, que incluem um casino em tamanho real, uma discoteca panorâmica, cigar lounge, cinema 4D e muito mais. E se isso não for suficiente, estará também disponível um programa de enriquecimento cultural que inclui aulas de línguas, artes, dança e ainda música ao vivo, e claro, espectáculos ao estilo Broadway e outras actividades.

Para mais informações sobre o MSC World Cruise 2020 e o MSC World Cruise 2021 clique no seguinte link: MSC World Cruises.