COMPARTILHE

“Caminhos da Fé” é um canal que agrega a oferta turística disponível no âmbito do turismo religioso, dirigido aos mercados internacionais.

O objetivo deste projecto é aumentar os fluxos de turistas que viajam para Portugal motivados pelo desejo de vivenciar experiências turísticas associadas a caminhos de fruição espiritual e à descoberta das suas origens, no caso particular da Herança Judaica.

Trata-se de uma oferta cultural que abrange todas as regiões do país e que pode ser usufruída ao longo de todo o ano.

A plataforma  online contém informação sobre as temáticas do Culto Marian (Caminhos de Fátima e Altares Marianos), Caminho de Santiago e Herança Judaica, bem como pontos de interesse complementares, informações úteis, alojamento turístico e suportes multimédia. Numa primeira fase estão ativos três idiomas: português, inglês e espanhol.

O turismo religioso tem registado um aumento de turistas oriundos da Coreia do Sul, Filipinas e Estados Unidos, estando a ser trabalhados os mercados da Itália, Rússia, Ucrânia, Brasil, Canadá e Polónia e Israel, seja na ligação a Fátima ou relacionados com a herança judaica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here