COMPARTILHE

Sob o mote “Uma ilha pequena, tanto para viver” a Associação de Promoção da Madeira lança esta semana uma campanha de comunicação para promover o Porto Santo.

O conceito desenvolvido pretende dar a conhecer a variedade de experiências que é possível realizar no território, mas mantendo a identidade de uma ilha de pequena e acolhedora.

Para além da praia, a campanha dá a conhecer outras atractivos da ilha como a talassoterapia, o golfe, o mergulho e os passeios a pé.

Por vezes, o Porto Santo é visto somente como uma ilha pequena com uma magnífica praia de 9 km, mas com uma oferta pouco diversificada. Na realidade, existe um conjunto de experiências variadas que vão desde a talassoterapia, com características únicas, até ao golfe, entre outras, explica Roberto Santa Clara, director Executivo da Associação de Promoção da Madeira, acrescentando que  toda a campanha foi construída com base na relação estabelecida entre “uma ilha pequena”, mas que tem “tanto para viver” com o objectivo de captar a atenção do consumidor e enfatizar o conjunto de actividades que podem ser realizadas no Porto Santo.

O plano de meios da campanha é, essencialmente, online com destaque para as redes sociais. Importa ainda referir que a campanha foi declinada também para inglês e alemão, existindo um plano de comunicação para Reino Unido, Dinamarca e Alemanha, dirigido às catchment areas referente às operações existentes para o Porto Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here