Está aqui
Pineapple Week nos hotéis da Grande Lisboa

Pineapple Week nos hotéis da Grande Lisboa

A primeira edição do Pineapple Week – Hotel à Mesa, evento que pretende envolver a restauração inserida em hotéis, criando notoriedade e reconhecimento através das diversas acções paralelas de dinamização, ocorre entre os dias 29 de Setembro e 9 de Outubro na Grande Lisboa.

pineapple-week-logoO ananás, símbolo internacional da hospitalidade, é o eixo central desta iniciativa em que, durante dez dias, os hotéis convidam os hóspedes e o público em geral a conhecerem as suas propostas gastronómicas e as mais-valias de escolher este tipo de restauração.

A Chefs Agency desenvolveu o conceito e a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) abraçou o projeto, sendo coorganizadora do evento. A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) e o Turismo de Lisboa surgem como apoios institucionais.

A primeira edição do Pineapple Week vai centrar-se nos hotéis da Grande Lisboa (Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e Mafra) e pretende potenciar económica e mediaticamente os restaurantes de hotel, expondo de forma segmentada a sua oferta e diferenciação. Este evento tem como principais objetivos trazer e fidelizar novos clientes aos restaurantes aderentes, prestigiar os seus clientes habituais, aumentar a visibilidade dos restaurantes e proporcionar ao consumidor uma experiência gastronómica única.

A dinamização dos bares dos hotéis é também um dos objetivos do projeto, tendo sido criada a “Pineapple Hour”, entre as 17h30 e as 19h30, nos lobbies dos hotéis aderentes.

Os restaurantes dos hotéis participantes serão responsáveis por elaborar menus apelativos, que incluam entrada, prato principal, sobremesa, bebida e café, onde pode estar presente um apontamento alusivo ao ananás.

As reservas dos clientes são feitas diretamente para os restaurantes aderentes ou através da aplicação Zomato, sendo que haverá um número de lugares limitado para a Pineapple Week em cada restaurante. A informação global do evento, com o calendário de ativações de marcas encontra-se disponível no site oficial do evento: www.pineapple-week.com.

Os preços dos menus variam entre os 25, 35 e os 45 euros – valor definido por cada hotel/restaurante.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial