COMPARTILHE

Os Pestana Awards, atribuídos pelo Pestana Hotel Group têm como objectivo distinguir as “melhores práticas e desempenhos de 2018”. Os prémios foram atribuídos aquando da reunião anual de quadros do grupo que, este ano, se realizou na África do Sul.

Ao Pestana Troia Eco-Resort foi atribuído o galardão de Best Business Unit, pelo crescimento em vendas na ordem dos 15%. Já o Pestana D. João II, localizado sobre a praia do Alvor, foi considerado o Best Hotel, dado ter registado os melhores resultados de sempre em receitas e lucros.

Na categoria Best Pousada a vencedora foi a Pousada Viana do Castelo que, no ano passado obteve um crescimento de 19% face a valores de 2017. Quanto ao Pestana Bahia Praia, nos Açores, conquistou o galardão de Best Performance. O último prémio, de Best Reputation foi atribuído, em ex-aequo à Pousada de Lisboa e ao Pestana Vintage Porto, por terem apresentado o melhor desempenho nas métricas resultantes da avaliação dos hóspedes.

Além destes prémios foi atribuído, a Elvira Rodrigues, o Prémio Sustentabilidade, pela perseverança e dedicação à causa da sustentabilidade em São Tomé e Príncipe; e a distinção Dedicação ao Pestana Hotel Group a Pedro Lopes, administrador responsável pela área do Algarve e colaborador do Grupo há mais de 30 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here