O Opção Turismo e o Hotel Riviera têm para lhe oferecer um jantar a dois no Dia de São Valentim.
E é muito fácil concorrer. Só tem de usar esta imagem e dar largas à imaginação. Pense na melhor e mais romântica declaração de amor. A declaração mais romântica será a vencedora.
Há três formas de publicar:
- Digitalizar a fotografia, escrever a declaração na imagem e publicar a nova imagem na página de Facebook do Opção Turismo
- Digitalizar a fotografia, escrever a declaração na imagem e enviar a nova imagem para o endereço administracao@opcaoturismo.com
- Ou simplesmente publicar a declaração na página de Facebook do Opção Turismo
Mas atenção. Há umas regras a cumprir:
- Concurso exclusivo para agentes de viagens
- A declaração terá de estar devidamente identificada com o nome do declarante e da agência de viagens/operador.
- Têm de ser um(a) seguidor(a) da página de Facebook e do Instagram do Jornal e da página de Facebook e do Instagram do Hotel Rivieira (basta clicar nas palavras a amarelo)
- Participar até às 18 horas do dia 13 de Fevereiro
Opcional: o nome a quem dirige a declaração.
Júri: director do Opção Turismo e director-geral do Hotel Riviera
O vencedor será anunciado (e contactado) na manhã do dia 14.