COMPARTILHE

A Associação de Hotéis Rurais de Portugal convidou vários jornalistas, bloggers, agentes e operadores turísticos, oriundos de países como Brasil, Bélgica, França, Alemanha, Inglaterra e Holanda.

O objectivo destas “missões” é proporcionar uma experiência turística completa, que se possa traduzir num aumento de valor para o Turismo Rural, desenvolvido através de um programa arrojado que agrupa o alojamento, a animação turística e a gastronomia portuguesa.

A primeira missão começa já no próximo dia 11 de fevereiro, com a chegada do primeiro grupo oriundo do Brasil, que percorrerá o Norte e Centro de Portugal em cinco dias, com passagem obrigatória pelo Parque Nacional da Peneda Gerês e pelo Alto Douro, sendo que o alojamento é nos Hotéis Rurais de Portugal.

Ainda no mês de fevereiro, ocorrerá outra missão, desta vez no Alentejo, com passagem por territórios como Évora, Montemor-o-Novo, Estremoz, Arronches, Castelo de Vide, Portalegre, entre outros locais.

Em março de 2019, haverá ainda mais duas missões a percorrer o país. Enquadrado no âmbito do Projecto de Internacionalização dos Hotéis Rurais de Portugal, este projecto é cofinanciado por fundos comunitários, através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here