COMPARTILHE

A MSC Cruzeiros recebeu oficialmente o seu novo navio, o MSC Seaview. A entrega aconteceu no estaleiro da Fincantieri, em Itália, tendo a cerimónia de entrega decorrido com a presença de Gianluigi Aponte, o dono do navio, bem como o fundador e Executive Chairman do MSC Group. Presentes também na cerimónia Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, membros das famílias Aponte e Aponte-Vago, Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, entre outros.

O MSC Seaview está pronto para começar a navegar a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. O navio representa um importante destaque para 2018, uma vez que será o novo navio da MSC Cruzeiros este ano, o segundo a ser construído pela Fincantieri, o terceiro navio a ser entregue em apenas 12 meses e o 15º navio a juntar-se à frota global da MSC Cruzeiros.

Com o seu design inovador e repleto de espaços públicos ao ar livre, o navio será uma novidade para os hóspedes que pretendem aproveitar ao máximo o sol e o exterior, enquanto desfrutam do mar durante a sua experiência de cruzeiro. Estará a realizar cruzeiros no Mediterrâneo na sua temporada inaugural de Verão e na América do Sul na temporada de Inverno, fortalecendo ainda mais a posição da empresa em dois mercados nos quais a MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros líder.

Durante a Cerimónia da Entrega, que presta tributo a uma importante tradição marítima, Roberto Olivari, director do estaleiro da Fincantieri, entregou a Pier Paolo Scala, comandante do MSC Seaview, uma ampola que continha a primeira água a tocar no casco quando o navio flutuou pela primeira vez, o ano passado.

O navio vai realizar agora um cruzeiro de três dias com destino a Génova, Itália, o seu home port, onde chegará no dia 7 de Junho. A nova adição à frota da MSC Cruzeiros será oficialmente inaugurado nesse porto numa brilhante cerimónia no dia 9 de Junho e começará o seu cruzeiro inaugural no dia 10 de Junho.