COMPARTILHE

A MSC Cruzeiros, anunciou que as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa com partida no dia 10 de novembro de 2019 de Hamburgo (Alemanha) em direcção ao Mediterrâneo, estão agora abertas em exclusivo para membros MSC Voyagers Club.

MSC Grandiosa está de momento em construção nos estaleiros Chantiers de l’Atlantique (antiga STX France) em Saint-Nazaire, França. Será o primeiro de dois navios altamente inovadores da classe Meraviglia-Plus a entrar ao serviço, em Novembro de 2019.

As vendas para a temporada inaugural do MSC Grandiosa no Mediterrâneo Ocidental já estão abertas e o navio deverá começar a navegar a partir de Génova no dia 23 de Novembro de 2019, com itinerários de sete noites escalando em seis lindíssimos e históricos destinos: Génova, Civitavecchia, Palermo, Valletta, Barcelona e Marselha.

O mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros será baptizado em Hamburgo no dia 9 de novembro de 2019 e fará a sua viagem inaugural para os seu novo porto de embarque de Génova, onde dará início a viagens de 7 noites no Mediterrâneo a partir do dia 23. A partir do dia 22 de outubro, as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa estarão abertas a todos os viajantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here