COMPARTILHE

A MSC Cruzeiros lançou recentemente uma colecção de tratamentos spa com a assinatura dos produtos de vinoterapia dos Vinhos Bocelli, LAJATICA. Em exclusivo para o MSC Aurea Spa, os tratamentos foram lançados inicialmente no MSC Seaside, que se encontra a realizar cruzeiros pelas Caraíbas, e em breve serão introduzidos em toda a frota da MSC Cruzeiros. Reforçados pelas propriedades de firmeza e anti envelhecimento das uvas, estes luxuosos tratamentos faciais e corporais são feitos com extratos naturais das vinhas da família Bocelli e misturados com plantas Toscanas e óleos essenciais.

Rendering of the new class of ships that will be built by Fincantieri for MSC Cruises, to be delivered in 2017 and 2018

A MSC Cruzeiros tem-se esforçado para aumentar a experiência dos viajantes a bordo em todas as parcerias, de modo a que as mesmas personifiquem o espírito de família e a herança Mediterrânica da Companhia. Os vinhos Bocelli, tal como a MSC Cruzeiros, é uma companhia familiar privada, baseada nos mesmos valores de tradição, excelência e paixão. A família Bocelli tem vindo a desenvolver uma pequena produção de vinhos caseiros e artesanais há cerca de 180 anos e a sua colecção representa o melhor dos vinhos Italianos. A vinha é actualmente gerida por Alberto Bocelli, cujo irmão, o mundialmente famoso cantor Andrea Bocelli, manteve uma relação com a MSC Cruzeiros desde que esteve presente na cerimónia de Baptismo do MSC Poesia em 2008.

A gama de cosméticos de vinoterapia, LAJATICA, é assim denominada devido à região Lajatico na Toscana, onde a família Bocelli mantém há muito tempo a sua propriedade familiar e para as quais as uvas da vinha são um ingrediente essencial. Ao longo da sua vida, a avó de Andrea, Andreina, foi conhecida por preparar uma compota de uvas vermelhas e ervas selvagens que ela usava para hidratar a sua pele. Passado através das várias gerações, esse “segredo de beleza” era considerado a fonte da sua jovem aparência e, nos anos seguintes, esses resultados seriam também sustentados por descobertas científicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here