COMPARTILHE

A MSC Cruzeiros anunciou que as vendas para a temporada de Verão 2020 já se encontram disponíveis.

O grande destaque da temporada 2020 será uma vez mais os cruzeiros portugueses. Assim, o MSC Splendida, entre setembro e outubro de 2020, estará a realizar cruzeiros com partida e chegada a Lisboa, possibilitando a oportunidade de usufruir do melhor da experiência MSC Cruzeiros com o conceito privado e de luxo do MSC Yacht Club. Estarão disponíveis 5 cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental, um de 10 noites, com partida a 23 de setembro, e os restantes quatro de nove noites, nos dias 3, 10, 12, 21 e 30 de outubro.

No Mediterâneo, a MSC Cruzeiros terá 11 navios a navegar nesta região: o MSC Grandiosa, MSC Divina, MSC Fantasia, MSC Seaview, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Magnifica, MSC Sinfonia, MSC Opera, MSC Poesia e o MSC Splendida.

Primeira temporada de Verão do MSC Grandiosa

Após a sua inauguração em novembro de 2019, o MSC Grandiosa vai iniciar a sua temporada de Verão com um dos itinerários mais populares da MSC Cruzeiros, com partidas do porto de Génova para Nápoles. De seguida, navegará para a cidade de Messina, na Sicília, e até à capital de Malta, Valletta. Antes de regressar a Génova, o MSC Grandiosa, realizará ainda escalas na cidade de Barcelona e em Marselha.

No Norte da Europa, quatro navios da MSC Cruzeiros oferecerão cruzeiros mais longos, a bordo do MSC Preziosa, MSC Poesia, MSC Meraviglia e o MSC Splendida.

Por sua vez e nas Caraíbas, o MSC Seaside vai continuar o seu domínio pelas Caraíbas, realizando itinerários de 7 noites com partidas de Miami e oferecendo escalas em Ocho Rios, na Jamaica, nas águas turquesa de George Town, nas Ilhas Caimão, e no paraíso Mexicano de Cozumel. A navegar pelas Caraíbas Ocidentais, o MSC Armonia vai realizar escalas na inconfundível cidade de Havana, onde os viajantes poderão viajar para trás no tempo e ficar a conhecer toda a sua beleza vintage durante a sua estadia com pernoita.

Ambos os navios farão também escalas na Ocean Cay, a reserva marinha privada da MSC Cruzeiros, que será aberta em Novembro de 2019.

Saiba mais informações sobre os itinerários do Verão 2020 AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here