COMPARTILHE

O segundo navio da classe Meraviglia, e o 16ª da frota, esteve na capital portuguesa, antes de rumar ao Mediterrâneo. O MSC Bellissima foi entregue à MSC no passado dia 27 de Fevereiro, tendo sido o primeiro navio entregue este ano, dos dois previstos para 2019.

Para comemorar a escala inaugural em Lisboa estiveram a bordo cerca de 140 pessoas, que presenciaram à habitual troca de placas com o Comandante do navio, Comandante Rafaelle Pontecorvo e as autoridades portuárias de Lisboa.

O navio tem 315 metros de comprimento e entre as suas novidades/peculiaridades conta, entre outras coisas, dois espectáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea, Syma e Varélia. Houve também um investimento na parte da restauração, com a contratação de chefs conhecidos a nível internacional e com estrelas Michelin, e ainda, a nível tecnológico, a disponibilização da aplicação MSC for Me e da ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiro.

O MSC Bellissima estará, este Verão, a fazer itinerários no Mediterrâneo, seguindo, no Inverno 2019/2020 para o Golfo (Dubai e Abu Dahbi), indo, de seguida, para a Ásia onde estará a fazer itinerários entre a China e o Japão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here