COMPARTILHE

O Monverde Wine Experience Hotel, gerido desde o final de 2016 pela Unlock Boutique Hotels, acaba de anunciar um projecto de renovação e ampliação da oferta de quartos, com conclusão prevista para junho de 2019.

Assim, o segundo semestre do ano, o primeiro hotel vínico da Rota do Vinho Verde, localizado em Amarante, apresentará 16 novos quartos de luxo superior, resultado da requalificação de algumas áreas da propriedade da Quinta da Lixa.

Inserido numa propriedade de 30 hectares e com até então 30 quartos, a unidade foi pensada e construída para ser ecológica, motivo pelo qual 40% do seu investimento é de origem sustentável, sendo que o novo projecto de valorização mantém este conceito.

Com os 16 novos quartos surgem novas tipologias e opções ímpares de alojamento, com espaços mais amplos, especialmente criadas para o segmento que procura experiências únicas e verdadeiramente exclusivas.

Segundo a Unlock Boutique Hotels, o Monverde Wine Experience Hotel passará a ser um dos únicos hotéis a oferecer dez suites com piscina, lareira e enotecas privadas, designadas por Wine Experience Suites.