COMPARTILHE

O Monchique Resort & Spa reabriu no passado dia 15 de março, depois de alguns meses encerrado após a passagem da gestão da unidade da Macdonald Hotels & Resorts para a DHM – Discovery Hotel Management.

Localizado no coração da Serra de Monchique e construído em socalcos, de forma a minimizar o impacto ambiental nesta localização tão ímpar, o hotel conta com 185 suítes, Sensorial Spa, restaurantes, bares, kids club, piscina interior e exterior, mercado, garagem, jardim entre outras áreas.

Com a gestão da DHM – Discovery Hotel Management, o hotel apresenta um conceito orientado para as experiências de natureza, bem-estar, actividades de desporto e aventura, em sintonia com a serra e com a região.

À frente dos restaurantes mantém-se o chefe Luís Batalha, que apresenta uma carta variada e baseada nos sabores regionais e com uma forte preocupação nutricional. Durante a fase de reabertura está em vigor uma campanha especial com preços a partir de €59 por noite, com alojamento, pequeno-almoço e acesso ao circuito termal.