Está aqui
Minor Hotels vai inaugurar três novos hotéis no Qatar em 2018

Minor Hotels vai inaugurar três novos hotéis no Qatar em 2018

 

A Minor Hotels, proprietária, operadora e investidora na hotelaria, acaba de anunciar a abertura de três novos hotéis no Qatar na primavera de 2018. As três unidades das marcas Tivoli e Oaks, pertencem à Katara Hospitality

Com inauguração prevista para abril, o Tivoli Al Najada Doha Hotel, no centro da capital do Qatar, dispõe de 151 quartos e suítes distribuídos por cinco andares, e complementa-se com vários restaurantes e bares, salão de baile, um centro de fitness, uma piscina e um centro de negócios.

A Oaks Hotels & Resorts vai estrear-se no Qatar com o Oaks Al Najada Doha, que abrirá portas também em abril de 2018. Com 100 apartamentos oferece uma piscina exterior, um centro de fitness, restaurantes com espaços ao ar livre, um pool bar e room service disponível 24 horas por dia, entre outras facilidades.

O Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli é um novo hotel de cinco estrelas que combina as melhores tradições do Qatar com o ambiente de diversão mais contemporâneo do Souq Al Wakra, uma conhecida localidade, junto ao mar, a apenas 20 minutos de carro do centro de Doha. O hotel tem 101 quartos distribuídos entre dois edifícios históricos, cujo restauro preservou de forma exemplar a sua traça original. Os dois restaurantes deste novo hotel irão oferecer gastronomia Internacional e do Médio Oriente, uma área lounge com vista para o mar onde se pode partilhar uma sisha, uma zona de convívio típica de majlis, salas de reuniões, um Tivoli Spa, um ginásio e um centro de negócios.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial