COMPARTILHE

O presidente do Grupo Globalia, Juan José Hidalgo, anunciou que Miguel Ángel Sánchez será o novo director geral da empresa depois das falhadas nomeações de Juan Arrizabalaga e Pedro Serrahima.

Recentemente, Juan José Hidalgo disse que a sua aposta em Sánchez se deve ao facto de ele ser um “homem da casa”, afirmando que os dois anteriores directores gerais, que nem sequer chegaram a estar um ano no cargo á frente do grupo, tornaram-se muito grandes para dirigir Globalia.

Actualmente, Miguel Ángel Sánchez é o director financeiro da Glabalia e pessoa da máxima confiança de Maria Josá Hidalgo. Sánchez, segundo consta, foi um dos directores que mais questionou as previsões económicas incluídas no Plano 2019-2023 que tinha sido desenvolvido pelo próprio Javier Hidalgo.

Também em declarações feitas não há muito tempo, Juan José Hidalgo reconhece que a gestão do Grupo Globalia é muito complicada porque a fiz à minha maneira.

O fundador de grupo turístico assegura também que Javier Hidalgo é o que tem mais poder na companhia á frente das suas duas irmãs, Maria José e Cristina.