COMPARTILHE

Abre hoje aquele que é o primeiro mercado gastronómico pop-up de Marvila. Tem o nome de The Food Villa e prolonga-se até domingo, dia 9 de Dezembro. localizado no Armazém 105 funciona das 14 às 24 horas.

A entrada é livre e permite não só experimentar vinhos de várias regiões do país (Alentejo, Algarve, Bairrada, Dão, Douro, Lisboa e Vale do Tejo) e as marcas de cerveja do bairro, nomeadamente a Lince, a Musa e a Dois Corvos. No programa constam ainda momentos gastronómicos, a saber: o Café com Calma e os seus bolos que deliciam quem passa por Marvila, os enchidos da Casa do Porco Preto, os queijos da Flor Transmontana, os pastéis de nata do Faz Frio, o pão da ISCO e as bolas de Berlim das Bolas da Praia.

Na parte da comida os visitantes poderão optar pelos seguintes food trucks: Piadina’s, Wine & Co., Coffeedential Van (para quem não dispensa bom café!), Bolo do Caco e a food truck “representante” do El Bulo Social Club (óptima oportunidade para conhecer os ceviches e as empanadas argentinas!). sem esquecer os showcookings, protagonizados por:

Sexta 7 de Dezembro:
Hugo Brito (Boi-Cavalo); Leopoldo Garcia Calhau (ex-Café Garrett); Joaquim Saragga Leal (Taberna Sal Grosso e Salmoura)

Sábado 8 de Dezembro:
João Baião (Faz Frio); Rafael Silva (Cavalariça); João Augusto (Supper Stars)

Domingo 9 de Dezembro:
Ann-Kristin Wenzel (chef e food stylist); Chakall (El Bulo Social Club, Refeitório Senhor Abel, Heterónimo BAAR e Areal Beach Bistrot by Chakall)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here