Início Transportes “Marcha lenta” de táxis no dia de hoje

“Marcha lenta” de táxis no dia de hoje

COMPARTILHE

As associações representativas do sector do táxi agendaram para hoje, dia 10 de outubro, uma concentração nacional e «marcha‐lenta» de protesto pela cidade de Lisboa.

A concentração, de acordo com os dados disponíveis, terá início, pelas 07h00 no Parque da Nações. A «marcha lenta», com início previsto para as 08h30, passará, entretanto, pelos acessos ao Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa, tendo como destino final a Assembleia da República.
UberÉ previsível que, pelo número de participantes que a ação deverá envolver e respetivo trajeto, a circulação nas zonas limítrofes do Aeroporto venha a ser significativamente afetada durante o dia. Por essa razão, a Direção do Aeroporto de Lisboa sugere a todos quantos se pretendam deslocar, do e para o Aeroporto, que o façam, preferencialmente, utilizando o Metro. Quanto a nós, aconselhamos a Uber ou a Cabify.

Apela ainda a todos os passageiros que tenham agendada viagem ou pretendam embarcar para outros destinos, que programem a sua deslocação para o nosso Aeroporto considerando a eventual maior duração do percurso.

Entretanto, a Uber está a divulgar um comunicado onde são apresentadas várias recomendações. Entre elas, o partilhar a a viagem com amigos ou familiares. Desta forma estará não só a contribuir para um menor número de carros na estrada, como também a diminuir o custo da viagem ao utilizar a funcionalidade “Dividir Tarifa” disponível na aplicação.