COMPARTILHE

A MAGNET Consolidator Services Company, presente no mercado nacional desde final de 2011, desenvolve a sua atividade na área da Consolidação emitindo bilhetes de aviação para agências de viagens não IATA. Actua apenas no panorama B2B, oferecendo oferece uma solução “Chave na Mão” tecnologicamente avançada que permite uma grande autonomia assim como soluções bastante inovadoras de utilização simples.

O consolidador MAGNET afirma que, de momento, é o único consolidador que disponibiliza às agências de viagem a emissão de bilhetes de avião em três GDS’s (Global Distribution Systems): Galileo, Amadeus e Worldspan, tornando mais simples e acessível a emissão de bilhetes aéreos para as agências de viagens não IATA, independentemente do sistema GDS em que operam. Com a implementação do Worldspan a abrangência de serviço tornou-se maior, nomeadamente no que respeita ao mercado internacional.

É também em 2018 que a MAGNET decide inovar e promover um evento dedicado a aproximar companhias aéreas e agências de viagens.

Nessa sentido, a MAGNET realizou recentemente em Lisboa e realizará já no próximo dia 17 de outubro no Porto, a primeira edição do “MAGNET AirShow”, um evento que junta algumas das principais companhias de aviação que operam em Portugal.

O evento vai conta com a representação de 10 companhias aéreas e que se inicia com apresentações das companhias aéreas, num formato mais formativo, virado para divulgação de novidades e informações operacionais úteis para o dia-a-dia dos agentes. Depois das apresentações há um workshop, seguido de jantar e entrega de prémios que incluem viagens e outras surpresas dos parceiros aéreos e da própria MAGNET para os agentes de viagens presentes.