COMPARTILHE

No dia 7 de junho abre, oficialmente, aquela que é a primeira Pousada no arquipélago da Madeira: Pestana Churchill Bay. A unidade resulta da estratégia de expansão da marca Pousadas de Portugal e representa um investimento de quatro milhões de euros e a criação de cerca de 40 postos de trabalho.

Esta Pousada & Historic Hotel resulta de um projecto de reconversão dos antigos edifícios da Lota e dos Paços do Concelho de Câmara de Lobos. Localizado no centro histórico da vila de Câmara de Lobos aufere uma vista privilegiada para o mar, a unidade disponibiliza 57 quartos, restaurante, bar, esplanada e piscina panorâmica e serviço de sauna e massagens. Um dado curioso: cada um dos quartos tem uma decoração inspirada na famosa pintura de Winston Churchill, Primeiro-Ministro inglês e Prémio Nobel da Literatura, que dá nome à unidade.

Esta inauguração faz parte de uma estratégia de expansão e internacionalização das Pousadas de Portugal, estando previstas mais cinco aberturas (fora de Portugal) até 2023, num total de 300 quartos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here