COMPARTILHE

Rentabilidade. Esse é o tema da Conferência deste ano, um evento agendado para o dia 12 de Outubro, no Centro de Congressos da Madeira, e organizado pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas (OE). O objectivo é abordar o tema nas suas mais variadas vertentes, com especial incidência ao nível do investimento, financiamento, gestão e estratégia de longo prazo.

A edição deste ano tem uma “pequena” particularidade: cada um dos três painéis tem como moderador um ex-presidente da Delegação Regional da OE, concretamente Eduardo Jesus, André Barreto e Carlos Pereira.

O primeiro painel aborda a hotelaria e os seus modelos de financiamento, tendo como intervenientes Gonçalo Batalha, da ECS Capital; António Trindade, do Porto Bay; e José Teotónio, do grupo Pestana. Segue-se o painel dedicado às Acessibilidades e infra-estruturas, que conta com as intervenções de Ricardo Ferreira, do Lisbon Cruise Terminal, Laura Torres Peñate, da Binter Canarias e Martinho Fortunato, da Marina de Lagos. O dia termina com o painel direccionado para as “actividades circundantes”, onde estarão presentes Luís Correia da Silva, do D. Pedro Golf; o chef Rui Paula e Paulo Moura da Europcar.