Está aqui
“Madeira Ocean Trails” nova marca promove turismo activo na região

“Madeira Ocean Trails” nova marca promove turismo activo na região

 

A Associação de Promoção da Madeira (APM) lançou a marca ‘Madeira Ocean Trails’ no âmbito do turismo activo com o objectivo de atrair à região mais atletas e visitantes interessados na prática desta modalidade.

O presidente da APM, Roberto Santa Clara, aquando a apresentação do evento salientou que há um elemento diferenciador dos trails na Madeira que é o binómio natureza/mar e, nesse sentido, a APM pretende capitalizar mais uma notoriedade da região fazendo surgir, a partir de agora, o ‘Madeira Ocean Trails’ que servirá de umbrela de comunicação, quer para a Madeira enquanto destino de turismo activo, quer em feiras específicas.

A marca abrangerá, inicialmente, as modalidades ultra-trail e ultra skymarathon e o evento Madeira Island Ultra Trail (MIUT), mas poderá vir a receber outras formas de turismo activo e será responsável pela vinda à Madeira de 36 órgãos de comunicação social internacionais.

O “Madeira Ocean Trails” tem como “embaixador” o campeão nacional de trail, o madeirense Luís Fernandes, e faz parte do plano de atividades da APM, que este ano investe neste cartaz cerca de 30 mil euros, dando a conhecer a combinação mar e montanha da região.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial