COMPARTILHE

A Lufthansa anunciou que vai contratar durante todo o corrente ano cerca de 5,5 mil novos funcionários que serão distribuídos pela Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica, bem como outros colaboradores adicionais em todo o mundo.

Esta operação representa um investimento de cerca de 250 milhões de euros e Bettina Volkens, directora de Recursos Humanos e Assuntos Jurídicos da Deutsche Lufthansa explica que a companhia oferece um ambiente altamente profissional, condições de emprego atraentes e na formação profissional, acrescentando que pretendemos trazer ainda mais jovens para a empresa do que antes, além de promover nossos talentos por meio de uma ampla gama de programas.

Do total dos contratados, cerca de 1,3 mil serão comissários de bordo, que irão actuar, principalmente, no centro de Munique e em Zurique, na companhia aérea Swiss. Já para a marca principal da Lufthansa serão 1,2 mil novas contratações para os centros de Frankfurt e Munique em todas as áreas de negócios.

Mais de 300 novos cargos para funcionários juniores ficarão na Alemanha e perto 80 começarão de imediato a sua formação profissional na Swiss e Austrian Airlines, respectivamente, na Suíça e Áustria. Além disso, cerca de 60 estagiários terão início no Grupo Lufthansa ainda este ano.

Actualmente, o grupo oferece dez programas de graduação bem como treinamento em 29 diferentes ocupações especializadas e vários programas de treino. 500 futuros pilotos, por exemplo, começarão seu treino como estudantes de voo com o Lufthansa Aviation Training na European Flight Academy em 2019.

Os interessados podem encontrar vagas disponíveis no portal Be-Lufthansa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here