COMPARTILHE

Lisboa volta a estar em foco nos World Travel Awards (WTA), prémios considerados os Óscares do Turismo, desta feita com nomeações em cinco categorias a nível europeu.

Naquela que será a 26ª edição dos WTA, Lisboa está na lista de ‘Melhor Cidade de destino’, ‘Melhor cidade destino de férias’ e ‘Melhor Destino de Cruzeiro’ na Europa e a Associação de Turismo de Lisboa (ATL) também integra a lista de candidatos ao  título de  “Melhor Escritório de Turismo”.

Refira-se ainda quer o porto de Lisboa é um sério candidato na categoria de ‘Melhor Porto de Cruzeiros’.

A votação para a Europa está agora aberto e pode ser feito por profissionais da indústria e do público em geral através do worldtravelawards.com local, estendendo-se até a meia-noite no dia 28 de abril.

Em seguida, os vencedores de cada categoria serão convidados a participar na Gala “Travel Awards Europa”, que terá lugar no Funchal no dia 8 de junho.

Recorde-se que em 2018, Lisboa ganhou pela primeira vez, os World Travel Awards com o prémio de ‘Melhor Cidade de destino na Europa’ e terminou o ano com duas distinções ainda mais importantes: ‘Melhor Destino City’ e ‘Melhor destino para as férias da cidade’ em todo o mundo.