Está aqui
Jornadas de Turismo e Segurança no Algarve reúnem vários especialistas

Jornadas de Turismo e Segurança no Algarve reúnem vários especialistas

 

A Segurança constitui cada vez mais um Pilar Fundamental do Destino Turístico Algarve, sendo mesmo apontada como um dos factores que mais tem contribuído para a sucessão de bons resultados turísticos na região nos últimos anos.

Assim, vai decorrer no próximo dia 31 de maio, no Hotel Paraíso, em Albufeira, as “Jornadas de Turismo e Segurança”, cujo primeiro painel aborda temas como “Estratégias do SEF no contexto da sazonalidade das migrações”, “Segurança Alimentar e Económica: a realidade do Algrave”, “Contributos da Marinha e da Autoridade Marítima Nacional” e “A PSP como actor fundamental de tranquilidade num destino consolidado”.

Após o almoço e no segundo painel, outros temas serão debatidos: “As ameaças à segurança e o seu impacto na economia: o papel preventivo do SIS”, “Segurança, Terrorismo e Direitos Humanos” e “Destinos Turísticos: Uma abordagem à Segurança”.

Com estas jornadas, pretende-se, por um lado, aprofundar a colaboração actualmente existente e, por outro, dinamizar novos relacionamentos, visando respostas mais eficazes aos desafios decorrentes de realidades novas nestas matérias.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial