COMPARTILHE

O Iberostar Lagos Algarve, de 5-estrelas, vai abrir, completamente remodelado e modernizado dentro dos padrões da cadeia Iberostar, no dia 12 de abril do próximo ano.

Refira-se que esta unidade era, até a altura da “transferência” o antigo Yellow Meia-Praia, gerido nos últimos anos pela Sensimar em regime de exclusividade para o mercado britânico.

Ao contrário do que então sucedia, em que só eram aceites adultos, o Iberostar Lagos Algarve, será um hotel para todo o tipo de clientes e segmentos, estando já a serem disponibilizadas tarifas para os regimes de APA, Meia-Pensão e Tudo Incluído.

Situado em frente à praia da Meia, também conhecida como Meia Praia, oferece uma zona de areia de 5 km de comprimento na costa atlântica, entre o estuário de Alvor e a marina.

Em termos de alojamento, esta nova unidade de 5-estrelas dispõe de um total de 220 unidade de alojamento, sendo 40 quartos duplos com vista para o jardim com terraço, 40 quartos duplos de 34 m² com vista para a piscina, 41 quartos Double Side Sea View, 42 quartos Double Sea View (34 m²), 38 quartos Double Priority Location,  8 quartos interligados vista jardim, 4 suítes sénior de 56 m² com vista frontal para o mar, terraço e sala, e 7 Suites  Superior, com 56 m², com terraço com piscina privativa e vista mar.

No que concerne à área de F&B, possui dois restaurantes – o principal e o à La Carte – e o Bar Lobby, com serviço all-inclusive ou em buffet.

A cerca de 4 km de Lagos, o Iberostar Lagos Algarve complementa-se com um spa com área de vapor, sauna e jacuzzis, três salas para conferências e reuniões todas com luz natural – uma  maior para conferências e duas de tamanho mais reduzido ideais para reuniões e eventos -, piscina exterior, piscina climatizada, ginásio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here