COMPARTILHE

O Grupo Hoti Hoteis adquiriu recentemente um hotel de quatro estrelas – o ex-Hotel Bonfim, mais tarde Premium Setúbal – , em Setúbal, que irá reabrir brevemente sob a marca Meliá.

A nova unidade hoteleira, localizada na Avenida Alexandre Herculano, será a décima sétima no portefólio de hotéis geridos pela cadeia Hoti Hotéis, entre os quais se encontram os recentes Meliá Maputo Sky, em Moçambique, e o Hotel Golden Residence, no Funchal, ambos de quatro estrelas.

O Meliá Setúbal, uma propriedade existente encontra-se agora em obras de remodelação e surge na estratégia de crescimento adoptada pelo Grupo Hoti Hoteis que prevê um investimento de 110 milhões de euros até 2020, para além dos 50 milhões de euros investidos no ano passado.

Dotado de 112 quartos, piscina interior e jacuzzi, health club, seis salas de reunião totalmente equipadas e com luz solar, restaurante e bar, este hotel tem as condições necessárias para servir tanto o segmento de negócios como o segmento de lazer e famílias.

Com abertura prevista para o mês de maio, o Meliá Setúbal encontra-se encerrado para obras de remodelação interna e externa.