COMPARTILHE

La Grande Maison Younan Collection, subsidiária do Grupo Younan Collection, continua a expandir a sua marca de hotéis de luxo, bem como as suas fronteiras, adquirindo o hotel Sweet Residence & Gardens na Figueira da Foz, em Portugal.

Parte desta compra, que teve um investimento de inicial 3,5 milhões de euros, está também a renomeação da propriedade adquirida, que passará a ter o nome de Malibu Foz Hotel & Resort.

A remodelação total desta unidade hoteleira contou com um investimento adicional de três milhões de euros.

O Grupo Younan, empresa global de capital privado especializado em aquisições e gestão de vários activos e empresas no espaço do consumo de luxo, tem planeado um investimento mínimo de 50 milhões de euros para futuras aquisições em território nacional. Para já, o Grupo está à procura de potenciais candidatos em Lisboa, Porto, Braga e outras localizações chave.

Para a empresa, Portugal é um importante mercado estratégico para o grupo Younan Collection, explicando que, no decorrer do ano de 2019, espera fazer várias aquisições para expandir a marca de hotéis, controlando o mercado de quartos e serviços de luxo em Portugal.

Malibu Foz Hotel, localizado na Rua Dos Lusíadas, a cerca de 300 metros da praia, oferece 94 quartos e suites, e abrirá, muito em breve, um novo restaurante italiano. O hotel passará em breve por uma renovação significativa, onde se inclui entre outros uma adega e um lounge para apreciadores de charutos e estará aberto ao público em junho de 2019.