Início Gastronomias Hotel Vila Galé Cascais tem brunch aos domingos

Hotel Vila Galé Cascais tem brunch aos domingos

COMPARTILHE

 

O Hotel Vila Galé Cascais, em Cascais, vai passar a ter brunch todos os domingos, a partir de 07 de janeiro.

Além dos habituais croissants, panquecas, diferentes tipos de pão, ovos, bacon, salsichas e salada de frutas com iogurte e bagas goji, fazem parte do cardápio pastéis folhados de carne, mini empadas de bacalhau, mini quiches de espinafres ou cogumelos recheados com queijo fresco e pesto. Mas também camarão com manga, mexilhão em vinagrete, tábuas de charcutaria e de queijos e creme de abóbora com queijo fresco.

No show cooking, destaque para a pasta, a açorda de bacalhau alternada com bacalhau à Brás e ainda o peito de frango grelhado com molho de manga ou a maminha grelhada, consoante os dias.

Para adoçar a boca, haverá mousse de chocolate, arroz doce, crumble de frutos vermelhos, pudim francês, mini bolas de Berlim, mini pastéis de nata e gomas, além de diferentes frutas frescas e laminadas, conforme a época.

Entre as bebidas incluídas estão uma seleção de sumos, águas detox de limão e canela e de morango, alecrim e lima, águas com e sem gás, leite, chá e café.

O brunch está disponível no restaurante Versátil, das 12h30 às 15h00, com um preço de 19,50€ por adulto e 9,75€ por criança (dos 4 aos 12 anos).