Início Breves Hard Rock com hambúgueres a 71 cêntimos

Hard Rock com hambúgueres a 71 cêntimos

COMPARTILHE

Hoje, dia 14 de junho, o Hard Rock celebra os 47 anos da abertura do seu primeiro restaurante.

Neste dia,  os primeiros 160  Hard Rock lovers que visitarem o espaço do antigo Cinema Condes, em Lisboa, entre as 11h e as 12h, vão poder deliciar-se com um Original Legendary® Burger por apenas €0.71 como se estivessem em 1971, homenageando uma das marcas americanas mais reconhecidas em todo o mundo.

A génese do HRC leva-nos até Londres, a um antigo concessionário da Rolls Royce, onde Isaac Tigrett e Peter Morton decidiram combinar música com pratos típicos dos Estados Unidos da América. Com o lema “Love All, Serve All”, o Hard Rock chegou aos “quatro cantos” do planeta contando actualmente com 182 Cafes, 24 Hotéis e 11 Casinos, em 75 países diferentes.

O Legendary® Burger, o primeiro hambúrguer de todos, oferece um suculento hambúrguer feito com carne de vaca premium, coberto com bacon, queijo cheddar derretido, um crocante aro de cebola frita, alface estaladiça e tomate, servido num pão levemente tostado com batatas fritas temperadas à moda do Hard Rock.

No café sediado na capital há 15 anos, os visitantes serão convidados a viajar até aos míticos anos 70, a vestir-se a preceito com roupas da época, à semelhança do staff e dançar ao som de verdadeiros hits.