COMPARTILHE

A partir de agora a  “Halcon Viagens” será “B the travel brand” e alerta para o facto de que esta mudança não se resumir apenas numa simples alteração de nome. Continua a ser a mesma equipa que promete também ir surpreender os clientes.

Timóteo Gonçalves, director geral, refere que é  um facto que o mundo das viagens evolui a cada dia que passa, e nós queremos acompanhá-lo nesta evolução, nesta transformação, na qual os viajantes são os principais protagonistas.

Somos conscientes que já não se trata apenas de conhecer sítios novos. Os viajantes, tal como você mesmo, querem viver experiências inovadoras, diferentes, continua aquele responsável acrescentando que a agora “B the travel brand”  quer estar ao seu lado em todas as etapas da viagem. Para tal, a equipa irá dispor de todas as ferramentas, conhecimento e motivação que nos permitirá acompanhá-lo nesta nova viagem.

Explicando que bem há pouco tempo, um grupo de cientistas descobriu um gene que nos impulsiona a conhecer sítios novos, a crescer como ser humanos, a viajar, Timóteo Gonçalves, conclui:

Nós chamamo-lo de gene B e ajudou-nos a evoluir de “Halcon Viagens” a “B the travel brand”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here