Está aqui
Grupo Icelandair vai fazer a gestão dos TACV

Grupo Icelandair vai fazer a gestão dos TACV

 

A Loftleidir Icelandic, subsidiária do Icelandair Group, TACV Cabo Verde Airlines e o Governo de Cabo Verde decidiram recentemente celebrar um acordo de gestão sobre a reestruturação da TACV Cabo Verde Airlines.

Segundo a informação no site do Grupo Icelandair, o objectivo desta iniciativa é fortalecer a companhia aérea nacional de Cabo Verde e posicioná-la como um ativo estratégico fundamental para contribuir com o potencial de Cabo Verde como destino turístico durante todo o ano e para desenvolver a posição de Cabo Verde como um centro de conexão, ligando quatro continentes, com um Foco na flexibilidade e competitividade.

O fornecedor de Soluções de Capacidade Global, Loftleidir Icelandic, com ampla experiência mundial, em cooperação com outras subsidiárias do Grupo Icelandair, servirá como parceiro estratégico da TACV e do Governo de Cabo Verde. O trabalho inclui planeamento de rede, marketing, planeamento de vendas e distribuição, bem como a reestruturação da frota da TACV.

Segundo Erlendur Svavarsson, vice-presidente sénior da Loftleidir Icelandic, a colaboração da Icelandair com a TACV vai envolver activos, aviões e a experiência de gestão da Icelandair.

No plano de negócios Erlendur Svavarsson quer pelo menos cinco aviões até ao final de 2018 e um crescimento de até 11 aviões no período dos próximos três anos.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial