COMPARTILHE

O Grupo Bytour dá o seu primeiro passo para a internacionalização ao entrar em Portugal em janeiro de 2019.

Para este novo projecto, o grupo contará na direcção geral com Raquel Campo Grande (na foto), que esteve oito anos como delegada comercial da Traveltool em Portugal.

O grupo consolidará assim a sua posição reforçando a sua estrutura e investimento sob a direcção da Tourtech Solutions, a consultoria tecnológica.

A Bytour, após diferentes análises e estudos de mercado do país vizinho, acredita que poderá proporcionar e oferecer novas soluções e serviços às agências de viagens portuguesas, como já fez em Espanha com grande receptividade nos últimos três anos.

O papel fundamental de Raquel Campo Grande na gestão das agências é conhecer as suas necessidades e principais demandas, o que fará com que o grupo Bytour esteja muito próximo das agências. Tanto o consolidador de cruzeiros Allcruises como a Gesgroups, a grossista de produto próprio, serão elementos diferenciadores entre todas as agências. A Travelly, o primeiro B2C de tendência colaborativa e site das agências de viagens independentes que a Bytour estabeleceu, também chegará a Portugal nalguns meses.

O grupo Bytour terá em janeiro 300 agências associadas distribuídas por toda Espanha. A expectativa para Portugal no primeiro ano é conseguir chegar às 50 agências para se consolidar como grupo turístico e consultor para as agências portuguesas.

Por fim, refira-se que a Bytour está localizada na Rua José Joaquim Ribeiro Teles, em Ermesinde, Porto.