COMPARTILHE

A cidade de Havana é a anfitriã da XXXIX Feira Internacional de Turismo de Cuba (FITCuba), uma reunião profissional que contribui para a promoção de produtos e novidades dos destinos turísticos do país.

A Espanha é o país convidado de honra da feira, que enfatizará a modalidade de eventos e incentivos como produto turístico. Também presente neste evento, está jornal de turismo Opção Turismo. Aliás, o único de Portugal!

Esta edição celebra o 500º aniversário da fundação de Havana, uma cidade com património único e valores históricos, segura e aberta ao mundo, que promove investimentos no sector do turismo para proporcionar uma infraestrutura hoteleira e de serviços competitiva.

A 39ª edição da FITCuba será oficialmente inaugurado hoje (7) no Palácio de Convenciones e depois abrirá seu espaço de exposição na fortaleza de San Carlos de la Cabaña.

No entanto e no âmbito desta feira internacional de turismo foi ontem realizado realizado um workshop sobre administração estrangeira em hotéis cubanos, na qual participaram as cerca de 21 cadeias hoteleiras que operam na ilha.