Está aqui
Figueira da Foz prepara campanha de promoção a nível nacional

Figueira da Foz prepara campanha de promoção a nível nacional

 

A Câmara da Figueira da Foz vai lançar uma campanha publicitária a nível nacional, num investimento de 90 mil euros, para mostrar a diversidade da oferta turística do concelho e combater a sazonalidade.

A campanha “A Figueira que já não é só da Foz” pretende, por um lado, mostrar as oportunidades turísticas que a cidade oferece e, por outro, combater a sazonalidade que continua a marcar o fluxo turístico do concelho.

A campanha será lançada no final do mês a nível nacional e vai durar até agosto.

A campanha pretende mostrar que a Figueira não é apenas a praia, mas também é “do ‘sunset’, dos amigos e da família”, que é um espaço com cultura, turismo de natureza e de prática desportiva.

Refira-se que ultimamente o concelho de Figueira da Foz começa a ser procurado para outras que coisas que não a praia, nomeadamente o turismo ecológico e de natureza, havendo um forte crescimento de turistas que vêm para os percursos pedestres, para visitar o Museu do Sal ou para fazer ‘birdwatching’.

Antes de lançar a nível nacional, o município já apresentou a campanha aos habitantes do concelho, numa versão em que foram usadas “expressões, palavras, lugares e personagens comuns apenas aos figueirenses”, segundo a nota de imprensa do município enviada.

A campanha está inserida num projecto de promoção da Figueira da Foz que vai durar três anos, havendo a possibilidade de, no futuro, passar pelo estrangeiro, focando-se em públicos “muito bem identificados”.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial