Início B4 Festival do Caracol Saloio 2018 em Loures

Festival do Caracol Saloio 2018 em Loures

COMPARTILHE

Açorda de caracol, feijoada de caracoleta, caracoleta com cogumelos e molho de soja, pica-pau de caracol, caracoleta frita, caracoleta no tacho com bacalhau à moda do chef são algumas das mais de 50 especialidades que podem ser apreciadas no Festival do Caracol Saloio que arranca já esta quinta-feira, junto ao Pavilhão Paz e Amizade, em Loures..

Com entrada gratuita e a decorrer até 29 de julho, os visitantes podem usufruir desta experiência gastronómica singular numa das dez tasquinhas que se encontram no recinto que, para além de proporem a degustação das mais variadas iguarias com caracóis, disponibilizam ainda demonstrações de showcooking.

No Festival do Caracol Saloio encontra-se uma programação diversa pensada para toda a família, onde não falta uma área infantil, mostra e venda de artesanato e produtos regionais com 40 expositores, zona de street food, mas também provas regionais com os melhores sabores saloios, como o Vinho e o Gin de Arinto de Bucelas. Há ainda animação musical diária, com diversos espectáculos e concertos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here