Está aqui
Feira das Viagens muda de espaço em Lisboa e estreia em Braga

Feira das Viagens muda de espaço em Lisboa e estreia em Braga

 

Em 2018 a Feira das Viagens estreia na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa e no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, em Braga, estando ambos os certames agendados para os dias 13,14 e 15 de abril.

A passagem do Campo Pequeno para a Sociedade Nacional de Belas Artes (SNBA) prende-se com o facto das datas da Feira terem sido antecipadas para abril e do espaço do Campo Pequeno já estar comprometido para outros eventos, não havendo hipótese de encontrar datas compatíveis em qualquer dos fins-de-semana de abril.

Também as datas e o horário de funcionamento da Feira das Viagens foram adaptados a um formato “menos pesado” para os expositores. Haverá coincidência de datas na Feira de Lisboa e Braga (13,14 e 15 de abril) e na Feira do Porto e Coimbra (20,21 e 22 de abril). Em todos os locais a Feira funcionará das 10 às 20 horas, em qualquer dos dias.

Em 2017 a Feira das viagens contou com a presença de 150 expositores e 17 mil visitantes. Este número deverá sofrer um acréscimo para 170 expositores e pelo menos 23.000 visitantes em 2018, com a entrada de Braga no circuito e o novo fôlego do espaço na Sociedade de Belas Artes em Lisboa.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial