Está aqui
Fátima quer consolidar número de peregrinos asiáticos

Fátima quer consolidar número de peregrinos asiáticos

 

A consolidação do número de peregrinos de origem asiática que visita Fátima é um dos objetivos do Santuário, afirmou recentemente o reitor do Santuário de Fátima.

Carlos Cabecinhas referiu que uma vez constatado que o número de peregrinos oriundos da Ásia tem vindo a aumentar nos últimos anos no Santuário de Fátima, será possível consolidar esta tendência de aumento do grupo de peregrinos provenientes da Ásia.

Ultimamente tem vindo a existir um aumento considerável dos peregrinos de origem asiática e este é um momento (as comemorações do Centenário das Aparições) particularmente significativo para os cristãos da Ásia que nos visitam.

Depois de concluídas as comemorações do Centenário das Aparições, Carlos Cabecinha afirmou que não tem dúvidas de que o Santuário continuará a ter particular carinho e atenção de muitos dos peregrinos a nível mundial.

2017 foi um ano especial, atípico, e, por isso, não será possível replicar em termos numéricos no próximo ano o nível e a intensidade de visitas, disse o reitor.

Share this:

Posts relacionados

Deixe Comentário

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial