Está aqui
“Escapadelas”: portugueses procuram mais destinos internacionais

“Escapadelas”: portugueses procuram mais destinos internacionais

 

O motor de busca de voos e hotéis da Jetcost analisa regularmente as procuras efectuadas através do seu site, de modo a que se consigam dados altamente fiáveis, por serem pesquisas reais e não sondagens.

De acordo com estes dados, os portugueses escolheram Lisboa e Porto como primeiro e segundo destino para as suas férias de Páscoa (de 14 a 17 de abril). Apesar disso, a procura de cidades estrangeiras tem vindo a aumentar consideravelmente, comparando com o mesmo período de Páscoa do ano passado.
Destinos de sol e praia como a Ilha da Madeira, Ilha de São Miguel, Faro e Ilha Terceira, também foram os mais procurados pelos portugueses para uma escapadela de primavera.
No top 10 das escolhas preferenciais, além das cidades portuguesas supramencionadas, Paris e Londres encontram-se entre as duas grandes cidades europeias que são geralmente, as mais populares e visitadas pelos viajantes de qualquer país, por razões óbvias. As duas principais cidades espanholas também estão entre os dez destinos mais procurados, Barcelona (7) e Madrid (9), que são, entre outras coisas, as que possuem as melhores ligações aéreas com as grandes cidades portuguesas.
As 20 cidades mais procuradas em todo o mundo são: Genebra (10), Amsterdão (11), Luxemburgo (13), Bruxelas (15), Roma (16) e Zurique (19), que são, sem dúvida alguma, as grandes cidades europeias com uma maior actividade cultural.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial