COMPARTILHE

O operador lançou há cerca de um mês a maior operação em charter para Djerba, com dois voos – um do Porto e outro de Lisboa – durante quatro meses e meio, desde o inicio no dia 26 de maio e o final de 29 de setembro, o que representaria o transporte de aproximadamente 4.800 passageiros.

Contudo, a mais de 9 meses de distância, vários voos já estão ou esgotados ou muito próximos disso. Face à situação, a Egotravel decidiu lançar mais um voo com partida do Porto, também com a Tunisair. Este 3º voo, terá lugar às 2ªs feiras, com inicio a 17 de junho, prolongando-se até ao dia 02 de setembro (última partida).

Esta aposta aumenta o número de lugares disponíveis para Djerba em mais 1.500 lugares, perfazendo uma operação total de 6.300 lugares.

Os hotéis para esta operação extra continuarão a ser comercializados pelo operador em exclusivo para o mercado português e são o Seabel Rym Beach 4*, Seabel Aladin  3* e a novidade já apresentada deste ano, o Calimera Yati Beach 4*, sendo os valores iguais aos dos voos anteriormente lançados.

Este novo voo já se encontra disponível para reservas no site da Egotravel.