COMPARTILHE

O operador turístico Ego travel está a divulgar pela rede nacional de agências de viagens e também no seu site um programa especial, “imbatível” no dizer do operador, para o destino Fuerteventura, com valores a partir dos 699 euros por pessoa.

Este programa, apenas é válido nas partidas de entre 25 de junho e 23 de julho e tem voos de Lisboa e do Porto, com a TAP, às terças-feiras.

Trata-se de um pacote de 7 noites que inclui voos de ida e volta, alojamento em regime de Tudo Incluído no SBH Nautilus, de 4 estrelas, taxas e seguro.

Sobre o destino – Fuerteventura, a segunda maior ilha das Canárias, em Espanha (1.660 km2), fica no Oceano Atlântico, 100 quilómetros ao largo da costa norte de África. É conhecida sobretudo como um destino de férias, devido às praias de areia branca e ao calor que se faz sentir durante todo o ano, arrefecido por ventos constantes. As várias praias que a envolvem são interrompidas por penhascos e grutas resguardadas. É ainda popular pelos desportos aquáticos, principalmente o surf, o windsurf e o esqui aquático.