COMPARTILHE

Aquando da Phocuswright Conference 2019 em Amesterdão Dana Dunne, Chief Executive Officer da eDreams ODIGEO, revelou que “a companhia continua a registar resultados positivos como consequência da sua estratégia de diversificação de negócio”. A prova é que a empresa está, agora, “a vender mais de 70 produtos e serviços para cada 100 voos vendidos”. Por outro lado, a diversificação permite que a companhia esteja “bem posicionada” para aumentar o negócio para além da venda de voos. Isto porque 70% dos clientes que voam também necessitam de um hotel, e as pessoas tendem a marcar o voo antes de comprar qualquer outro produto de viagens. Isto representa uma grande oportunidade para nós, porque podemos fazer o cross-selling de hotéis e outros produtos e serviços”.

Em termos de futuro a aposta da eDreams passa por investir “na parte do processo posterior à reserva”, dado que a empresa tem acesso a informações cruciais sobre “destinos, datas de viagem, número de viajantes e as suas preferências”, que podem ser aproveitadas para “fazer propostas mais informadas” aos clientes no que troca a produtos e serviços de viagem adicionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here