Início Aviação easyJet promove concurso de amor a bordo

easyJet promove concurso de amor a bordo

COMPARTILHE

 

A easyJet acaba de lançar um concurso de poesia romântica, durante todo o mês de fevereiro, que pretende desafiar todos passageiros a escrever alguns versos no saco de enjoo da companhia aérea.

No concurso intitulado “Love Sick”, que começou ontem, os participantes terão a oportunidade de ganhar um voo duplo para qualquer lugar disponível na rede easyJet. O concurso termina à meia noite do dia 28 de fevereiro e o vencedor será contactado directamente.

Todos os participantes devem colocar o poema dentro dos bolsos de encosto e depois partilhar a sua criação publicamente no Twitter ou Instagram, identificando a @easyJet e incluindo a hashtag #LoveSickSonnets. Uma vez submetidas, os participantes poderão levar a sua obra consigo.

As participações serão avaliadas por Daisy Goodwin, autora das oito antologias de poesia mais vendidas e, escritora da grande obra premiada “Victoria”.

Inspirada pelos passageiros que, cada vez mais, têm deixado bilhetes românticos nos bolsos dos bancos dos aviões, destinados aos passageiros seguintes, a easyJet acredita que este será o primeiro concurso de poesia no mundo com este tipo de conceito e espera que esta seja uma iniciativa que desperte alegria àqueles que se encontram distantes de quem mais amam.

Para descobrir mais informações, visite a easyJet.com ou as redes sociais da easyJet