COMPARTILHE

Um novo ano começou e com ele o Opção Turismo está praticamente no seu 21º ano de existência (Uf!!!). Uma data que será comemorada no dia 30 de abril e que deve ser já guardada nas vossas agendas.

Resumidamente poderei dizer que o ano de 2018 não foi mau. Antes pelo contrário.

Positivo foi realmente termos aumentado (e bem) o número de assinantes como poderão facilmente verificar. Em termos de volume de negócios também não foi mau e deu para viver sem grandes alaridos ou receios.

Tudo isto – e que a verdade seja dita – devido aos nossos leitores, amigos e parceiros, para os quais o nosso obrigado não tem limites. Para os nossos anunciantes, um outro muito especial obrigado, pois acreditam no nosso trabalho.

Em boa verdade, 2018 serviu para corrigir alguns erros e avançar com algumas soluções de emergência causadas, na sua maioria, por factores estranhos ao jornal. Mas tudo já passou e aprendemos alguma coisa mais. Acrescente-se que mudámos o design de forma radical e fomos alterando a imagem de vez enquanto.

E, no final do ano, iniciamos (lentamente) aquilo a que demos o nome de Opção Turismo TV e que já, passe a expressão, caiu no goto dos leitores.

E 2019? Previsões, tal como diria o outro, só mesmo no final desse ano.

Contudo, entrámos bem neste 2019. O visual parece agradar à maioria, embora ainda venha a sofrer algumas alterações pontuais, para não cair na monotonia.

Há optimismo, até porque os “cliques” diários em 2018 aumentaram cerca de mais quatro por cento comparativamente com o ano anterior.

Aos nossos leitores, amigos e parceiros, votos sinceros de Feliz Ano Novo e que 2019 traga tudo o desejado.

Luís de Magalhães