Está aqui
Costa Cruzeiros tem novo sistema de preços

Costa Cruzeiros tem novo sistema de preços

 

“Agora, reservar é mais fácil”. Esta é a afirmação da Costa Cruzeiros ao caracterizar o seu novo sistema de preços.

O novo modelo de pricing, cuja implementação acontece já em maio, envolvendo todos os cruzeiros da companhia na temporada de 2018 (excepto Voltas ao Mundo) destaca-se em quatro tópicos-chave: maior transparência com a possibilidade de optar sempre pelo Tudo Incluído; recompensar e distinguir o cliente que reserva com maior antecedência, dando especial atenção às famílias (crianças até aos 18 anos de idade viajam grátis); criar uma vantagem competitiva; e, finalmente, oferecer sempre a tarifa mais vantajosa para cada cliente, diferenciando entre Tudo Incluído (Total Comfort) e Melhor Preço (Basic).

Entre as novidades face ao sistema de preços anterior, sublinha-se, designadamente no que reporta à tarifa Total Comfort, uma série de benefícios a bordo disponível desde a abertura das vendas. Acresce, ainda, a disponibilidade simultânea de três tarifas distintas (Basic, Comfort e Deluxe) e o desenvolvimento de uma política de “Satisfação/Devolução” no contexto dos preços Comfort e Deluxe.

A Costa Crociere é uma a empresa de cruzeiros italiana da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Durante 67 anos, os navios da Costa têm sido autênticos embaixadores da verdadeira hospitalidade italiana, mostrando o melhor da sua gastronomia e uma experiência de compra única e completa graças a uma vasta selecção das mais prestigiadas marcas italianas. Actualmente, a frota da Costa, a maior da Europa, conta com um total de 15 navios em serviço, todos com bandeira italiana.

Share this:

Posts relacionados

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial