COMPARTILHE

Em Novembro, entre os dias 21 e 24, Coimbra transforma-se na capital mundial dos eventos, fruto da 13ª edição do BEA World – Festival Internacional de Eventos e da Comunicação ao Vivo (The International Festival of Events and Live Communication). Considerado o principal encontro de empresas de eventos a nível mundial trará a Coimbra mais de 700 profissionais de todo o mundo da área dos eventos, da comunicação e do marketing.

Uma oportunidade de conhecer tendências, de fazer networking, detectar oportunidades de negócio, assim como encontrar novos clientes, parceiros e fornecedores.

Os participantes dividirão a atenção em vários pontos da cidade, nomeadamente entre a Universidade de Coimbra, o Convento de São Francisco e o centro de Portugal (através do programa de lazer inserido no evento).

Esta é a segunda vez que o BEA World acontece em Portugal, numa organização conjunta do ADC Group e da APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos. O Festival conta este ano com o apoio institucional do Ministério da Economia, da Secretaria de Estado do Turismo, do Turismo de Portugal, do Turismo Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Coimbra e o patrocínio da EDP e da TAP Portugal.